sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nude'tude

Cara "Phina" !

Enfim Sexta- feira! 

Gente , hoje eu trouxe pra vocês uma opção super simples e prática que combina com qualquer hora do seu dia , desde o horário de trabalho até um happy hour descontraído com as amigas a noite!

Tá super em alta maquiagem nude , então resolvi fazer e postar aqui , além de linda é SUPER chique e deixa a gente com cara de PHINA . Com um ar leve mas sofisticado ...




Vou explicar passo a passo como eu fiz, por que por enquanto não tá me sobrando tempo de fazer um tutorial  haha....

Pele:
Bom, como eu queria um efeito mais "natural"  no rosto utilizei somente Bronzer iluminador da Fenzza!

Olhos :
-Primeiramente passe um primer  (pra quem não tem ainda dá pra quebrar o galho com uma sombra cremosa ou um lápis jumbo) Eu usei o da Koloss que eu amo !.
- Comece esfumando o côncavo com uma sombra marrom. Usei a paleta de tons nude da Revlon, mas você pode usar a que tiver em casa procure um marrom que seja puxado para o tom avermelhado.
-Depois de esfumado passe sombra bege na pálpebra móvel . Usei a da mesma paleta (queria inaugurá-la haha) mas se você não tiver esse tom de bege dá até pra usar um pó compacto um tom mais escuro que o da sua pele (aprendi com uma maquiadora amiga minha) que também fica lindo.
- Passe uma sombra iluminadora no canto interno do olho  e abaixo da sobrancelha.
Deliniei o olho com um traço bem fino e esfumei o canto para não ficar muito marcado . (Deliniador Maybelline)
- Em baixo passei lápis do canto externo até a metade da linha d'água e em baixo no mesmo lugar e esfumei. Usei o lápis da lâncome preto.
-E depois VÁÁÁÁÁRIAS camadas de rímel para dar esse aspecto de cílio postiço que eu sou fascinada. (Máscara L'oreal Million Lashes preta )  Essa máscara é tudo de bom . Super recomendo , o precinho é um pouco salgado mas com certeza vale muito a pena !!

Boca :

Born 2 be glamorous - Revlon

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado. Quero saber da opinião de vocês !!!

Quero ver se consigo um tempinho pra fazer um Fototurial ou um vídeo esse final de semana. 


Beijinhooooooooooos da Lika, se cuidem :*