segunda-feira, 26 de maio de 2014

Receita do Dia: Bolinho de Whey!

Oii, 

Ao longo da semana estarei postando algumas receitinhas que poderão facilitar na correria do dia-a-dia  a nossa dieta!!

Hoje vou postar uma receita que muitos já conhecem e é ótima para aqueles dias que estamos com preguiça de cozinhar, indico para lanche da manhã ou tarde, nunca em lugar de uma refeição principal!!


Se você estiver em uma dieta Low Carb não aconselho este bolinho pois ele contém aveia e banana que são carboidratos, neste caso não está liberado ok ?

Aí vai a receita:

-Em um pote ou caneca grande esmague duas bananas médias (o ideal são bananas bem maduras pois quando estão mais verdes costumam dar um gosto azedo ao bolinho) até ficar uma papinha.
-Adicione dois scoops de whey protein (do sabor de sua preferência, eu prefiro o de chocolate) use o scoop para a medida da aveia , utilize um scoop de aveia (ideal a de flocos finos), podendo trocar por quinoa ou amaranto.
Mexa  bem até a consistência homogênea, adicione água até ficar como um creme. (Mais ou menos 1 scoop de água).
Misture novamente e leve ao microondas por 4 min em potência média.

Retire do recipiente e coma ainda quentinho, pois quando esfriar a tendência é endurecer!!

Dica: 
Polvilhe canela em cima à gosto, além de acentuar o sabor é um complemento ótimo para a dieta, A  Canela é um vasodilatador que pode ser consumido a vontade na sua dieta pois ele possibilita o fluxo de sangue à volta de um coágulo sanguíneo permitindo também uma redução da pressão sanguínea pois disponibiliza maior espaço para o sangue passar.

Ao longo da semana irei postar os alimentos que são liberados na dieta, que quanto mais consumidos  melhor, pois aceleram o processo de emagrecimento e perca de gordura, assim como a canela !!

Beijos e Boa dieta!! ♥



Iniciando A semana!!

Boa tarde,
Hoje é segunda-feira dia de começar, re-começar ou manter  a dieta... E aí em qual desses você se encaixa?

Hoje venho contar para vocês um pouco da minha rotina.

Depois de passar 2 semanas sem comer nada errado ontem fui almoçar em uma galeteria que sou apaixonada ♥
Resultado: Sexta-feira 79kg  Segunda: 80kg
Mas nem vou me abalar, o verão ainda está longe e acho que por enquanto está bom assim, quero chegar em dezembro com 75kg mas acho que não preciso me privar tanto nesta época do ano, até por que pretendo ganhar um pouco mais de massa pra depois definir.


Hoje meu treino foi = Bíceps+Ombro+ Abdômen:

Confesso que eu ODIAVA fazer abdominal, mas agora a cada semana que passa vou adquirindo mais resistência, aumentando séries e cargas, diminuindo intervalos e principalmente vendo os resultados, e isso é muito bom, acredito que aos poucos vai se tornando um jogo de desafio onde é você contra você mesma!!

Quanto ao treino de braços, adoro!
Acho muito ridículo mulheres que só treinam glúteos e coxa sempre, tem que ter simetria!! Nada adianta ter as pernas super marcadas e os braços parecerem uma gelatina.  Sempre lembrem do ditado "Mulher que não malha braço, acaba ficando como o horácio" hahaha

Mas brincadeiras a parte, eu acho LINDO um ombro bem marcado, costas bem definidas, não precisa ser algo enooorme mas tem que ter as marquinhas né ? Tem coisa mais sexy que colocar um vestido com as costas de fora  e não ter aquelas famosas dobrinhas de baixo do sutiã ??

Refeições do dia de hoje:
Manhã: 2 Fatias de pão sem Glúten ( vou postar a receita em breve) com Queijo Cottage Lac Free.
Lanche da manhã: 1 maçã verde
Almoço: Omelete com 3 ovos inteiros + 2 claras.
Lanche da tarde: 1 banana

Jantar eu posto amanhã pois ainda são 15hs da tarde!!

Então é isso deixo com vocês a minha foto inspiração para o treino de hoje.

Alice Matos - Sempre Musa!!


Reparem no ombro, a simetria com o resto do corpo, músculos a mostra sem perder a feminilidade !!

Linda,  sem mais...

Por hoje é só, Beijos e Bons Treinos !!!