terça-feira, 12 de março de 2013

Papo sobre Cílios !

Oi amores, hoje vim falar com vocês sobre uma fixação minha... CÍLIOS 
Tem coisa mais linda que um cílio bem marcado ? Pra mim não . Não existe no meu vocabulário Dia sem rímel !

E por isso venho mostrar as minhas máscaras ....
Vamos conferir? Em ordem da esquerda para direita.

♥ Capricho Cores - O boticário
♥ Avon color trend -lilás fashion
♥VINYX ROSA E AZUL - Eu amo essa dupla , o rosa comprei só por curiosidade mais sempre fui louca pelo azul , os dois tem um aplicador de silicone que facilita muito e com umas 3 camadas fica um volume lindo, é ótimo para combinar com uma sombra mais neutra, ele só demora um pouco para secar e não é a prova d'água.
♥ Panvel - Já até saiu o nome, Gente quer um conselho? Nunca comprem esse Rímel da Panvel a prova d'água , comprei para quebrar o galho na praia e achei HORRÍVEL, além de ter um cheiro ruim ele gruda os cílios um no outro, transfere para pálpebra mesmo depois de seco, demora muito para secar e o pior Quando você realmente quer que ele saia ele não sai de jeito nenhum, tentei com creme, demaquilante , tudo ! Nada tirava o danado ... Então uma dica de amiga , não comprem ok ? :)  Rsrs
♥ Magic Effect Contém 1g - Esse é um BAFO ! Guria tá pra nascer rímel tão pigmentado quanto ele, o preço dele é um pouquinho mais caro mais com certeza vale muito a pena NOTA MIL !
♥Spectra Lash Avon - Eu adoro as máscaras da avon , por tanto sou suspeita para falar e esse sem dúvidas é ótimo, só não curto muito o aplicador.
♥Avon Extra volume- Muito Boa , fixação ok ...
♥Avon Super Curl Acious Waterproof - Vou confessar que sou apaixonada por aplicadores iguais ao deste, separam muito bem os cílios e consigo passar várias camadas sem deixar o cílio grosso .
♥Avon super enchant - Este tem o aplicador em aspiral, muito bom para passar nos cílios inferiores e nas extremidades superiores onde os pelos são menores...
♥SUPER SHOCK MAX Avon - Não preciso nem comentar sobre esse né? O aplicador dele é estranho cheio de pontinhas pra todos os lados, mas cumpre tudo o que promete , dá um volume MAX mesmo, tem alta durabilidade, não esfarela, não borra. Nossa . Amo muito !
♥Define-a-Lash Maybelline - é muito bom também, estou apaixonada por todos as máscaras da Maybelline no momento ok ?
♥One-by-One Maybelline- Deixa bem separado os cílios e o aplicador é MARAVILHOSO GENTE!
♥The Falsies Maybelline - Tem efeito de cílios postiços MESMO é muito bom para uma make mais dramática!!

Faltou na foto a minha queridinha The colossal volum express, mais essa todo mundo já sabe que é a melhorrrrrrr, eu uso direto, amo demais !

E a minha máscara desejo :



Gente essa máscara é um escândalo ...

Ela promete se adaptar a qualquer tipo de olho e cílio, separando e curvando-os . Acredito que separar até é Ok , mas curvar ??? What ?
Como a bolinha é pequena, tem que ter paciência na hora de aplicar. Demora mais do que uma máscara normal. Porque tem que ficar aplicando nos fios por partes O rímel Telescopic Explosion da L´Oreal tem o aplicador parecido, mas acho que o cabo mais curto do Phenomen Eyes faz a aplicação ser mais precisa. Eu nunca usei o L'Oreal, mas dizem que a qualidade do Givenchy é bem melhor. O único problema é o preço. Nos States custa $30. Já aqui no Brasil sai por R$ 128,00 na Sacks. Então por enquanto vai ficar só no desejo mesmo... rsrsrrs

Por hoje é isso amores, amanhã trago mais novidades e maquiagens lindas para vocês  :)