quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Hoje é dia de ...

Ficar Linda!!!

Meus amores, to com o tempo suuuuuper corrido, mal tá dando pra passar aqui , mas como prometido não deixei de fazer a maquiagem do dia, essa cor que eu escolhi eu particularmente não gosto muito de roxo/lilás pois acho uma cor meio ''apagadinha'',  mas como o blog tem que agradar ou pelo menos TENTAR agradar a todas resolvi fazer.
Não tem mistério essa produção, é basicamente o tom sobre tom, olhando meio de longe parece tudo a mesma cor, mas temos 3 cores...
Quero saber o que vocês acharam tá??????????




E ai ??? Curtiu ??

Suuuuuuuuuper fácil de fazer!

O que eu usei:
Olhos:

♥ Lápis contorno para sobrancelhas Marchetti

♥Primer fixador de sombra Koloss
♥Avon Quarteto de sombra Luxo Usei as quatro cores
♥Lápis preto Jequiti (Usei bem pouco para dar uma escurecida na parte externa, que somente com a sombra não deu para marcar bem o côncavo)
♥ Máscara para cílios Maybelline The Colossal volum

Pele:
♥ Base Mary Kay Beige 1
♥Pó facial iluminador Fenzza.


Como eu fiz essa make de manhã para trabalhar, se eu passasse o delineador e lápis em baixo na linha d'água iria ficar muito pesado para o dia pois as cores que usei já são bem escuras ...

Ah olha só, pra você que acha que não pode usar sombras roxas por causa das olheiras, ESQUECE . Nada que um bom corretivo e uma base não disfarce... Muita gente deixa de usar por isso, então vamos acabar com esse tabu ok ? :)

Por hoje é isso gurias,
Ah, gente to tão feliz o blog tá me ajudando muito e já to começando a ter as minhas clientes fiéis aos finais de semana, tenho recebido muitos e-mails com dúvidas e sugestões TO AMANDO  nunca imaginei que seria tão rápido. Só tenho a agradecer vocês que vem todo dia aqui dar uma olhadinha !!!

Beijinhos e até amanhã!!!! :*