sábado, 27 de abril de 2013

Testei !!!! Resenha sobre delineador Revlon COLORSTAY crème Gel Eye Liner

Oi meninas, tudo bem ? Hoje é sábado e eu estou trabalhando , siiiiiiiiiiim :( Mas faz parte né, o bom é que consegui um tempinho para vir aqui escrever para vocês um pouquinho.

Seguinte, hoje irei falar em um produto só, o Delineador em gel da Revlon Colorstay .


Testei recentemente esta belezura, e vou dar a minha opinião para vocês...
Quando ouvia falar em delineador em gel pensava: Nossa nunca vou conseguir passar , por que já era muito acostumada a usar o líquido... Depois que usei pela primeira vez me apaixonei e não quero mais usar o líquido!! A textura mais firme torna mais fácil a aplicação na pálpebra o que não traz tantas chances de borrar como no líquido. 
A descrição do produto diz:

"Fórmula de longa duração e permanência de até 24 horas. Com finalidade de deixar o olhar mais marcante o produto possui um pincel que desliza com mais facilidade, criando traços bem definidos, sem borrar ou manchar os olhos. "

Ok, é de boa duração mesmo mas não 24 horas !! Ele transferiu um pouco em mim para pálpebra móvel umas 7h após a aplicação, passei somente ele direto nos olhos e a minha pálpebra é de mista à oleosa, mas creio que isto sempre aconteceu comigo com delineadores então não posso reclamar muito. rsrsrrs Ele é muito pigmentado bem pretão mesmo, me lembrou o resultado da aplicação  de um Kajal . Na realidade não parece muito com um gel, parece mais uma "pasta" mesmo. Quanto ao pincel aplicador não gostei muito de usá-lo, é preferível por mim um pincel chanfrado porque tem a pontinha afinada de um dos lados, o que torna MUITO mais fácil a aplicação, visto que a ponta do aplicador que já vem nele é reta. 

 É à prova d'água e está disponível em duas cores (preto e marrom) custa em média R$59,00 reais. 


Abaixo uma foto de um delineado com o colorstay eye liner, bem estilo Indiano , adoro este tipo de delineado. Para o meu olho que é pequeno cai super bem e combina muito comigo, uso direto !!! (perdoem-me a qualidade das fotos ! rsrsrs)






Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da minha opinião sobre este produto, quero saber a opinião de vocês também , quem já testou?? Qual seu favorit eye liner ????


Beijinhos ♥