terça-feira, 9 de abril de 2013

Corrigindo as sobrancelhas...

Boa tarde gente bonita,

Hoje vamos falar sobre sobrancelhas... Aquelas que dão um UP no seu olhar, que marcam sua expressão, que demonstram suas reações emocionais e te deixam super charmosa !!
Sobrancelha é uma coisa muito particular, as vezes aquela que fica super linda naquela modelo que você viu na revista pode não ficar nada bem em você. Eu no momento estou super suspeita para falar por que estou em busca da sobrancelha perfeita. Aliás tenho uma fixação por sobrancelhas, sempre reparo muito nas mulheres e nos homens, acho lindo aquele estilo bem preenchida e preta, meu sonho é ter uma bem grossa só que eu não resisto deixar crescer e quando aparece um pelo já vou logo com a pinça tirar. 
Como vocês poderão ver nas fotos abaixo , a minha sobrancelha é bem "ralinha" e fina , aos poucos estou tentando encorpa-la , tenhos muitas falhas e ela ainda não chega até o final então tenho certa dificuldade de deixar o traço mais natural. .
Abaixo as fotos...



Sobrancelha recém tirada, ainda com vermelhidão no local.




Sobrancelha corrigida.



Me dobra que eu to passada, olha a diferença !!

E agora vou falar sobre alguns produtinhos que já experimentei para correção de sobrancelhas , que super aprovo e super indico .


♥ Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g.:

Este é o meu queridinho, ele é bem o tom que eu gosto no meu rosto, corrige perfeitamente as falhas. Vale super a pena , o preço é um pouco salgado mas é de uma qualidade sem igual e ainda vem com um pincel chanfrado que é ótimo para a aplicação do mesmo...

♥Lápis Marchetti Universal:

Esse também uso bastante, textura boa, macio, cobertura perfeita e tem um tipo de pigmentação que combina com quase todos os tipos de sobrancelhas, costumo utilizar este para fazer a correção e gosto de demarcar abaixo com uma linha com iluminador branco para dar bastante destaque.


♥Lápis 6B Faber-Castell:
Esse é ótimo para quem gosta de um tom que fique mais escuro puxado para o acinzentado. É importante esfumar bem para não ficar muito marcado . 



Por hoje é isso minhas lindas, estou quase sem tempo para postar aqui, mas quero ver se venho mais vezes nesta semana, estava com saudades ...
O que acharam deste post? Não esqueçam de deixar sua opinião abaixo clicando no gostei ou não gostei. Se você conhece mais algum produto para correção de sobrancelha e quer me indicar fique a vontade!!

Beijinhos ♥