terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#Napolitana

Oi guriaaas !!

Hoje trouxe pra vocês a maquiagem que minha amiga Luana me pediu!!! Como vocês podem perceber eu AMO rosa, coral, e todos esses tons puxados para a fofuridade hahahaha
Dá uma conferidinha, quero saber o que vocês acham tá ???

A foto que ela me mandou era um tom de laranja, mas resolvi fazer com essa!


Genteeeeeee eu amei !

O que eu usei:

Olhos:


♥ Primer Koloss
♥ Sombras : Paleta de 120 cores Manly : Branco, rosa, coral, e marrom.
♥ Deliniador Maybelline
♥ Máscara para cílios Maybelline One by One
♥ Lápis para sobrancelha Marchetti
♥ Iluminador abaixo da sobrancelha - Contém 1g

É isso minhas queridas, amanha tem mais espero sua visitinha Básica aqui !!!

beijinhossssssssss  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário