quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que levar na sua necessaire ???


Oi meninas hoje vim dar algumas dicas sobre o que carregar consigo na sua necessaire, vou falar o que eu levo na minha... Como sair de casa sem um mini kit de sobrevivência feminina, não é mesmo ?Não tem como mesmo!
As minhas bolsas são sempre grandes para que caibam tudo que eu preciso levar, 
Não tem MARCA melhor do mundo que você use que irá durar intacta no rosto até o final do dia sem um retoquezinho né então vamos as dicas para retorcar a make durante o dia...Por isso a mulher previnida como eu deve sempre carregar na bolsa pelo menos alguns itens para dar um UP no visú.

Bem vamos a minha necessaire diária:
1 - Em primeiro lugar uma necessaire de tamanho médio a grande, eu tenho a grande por que não gosto de passar trabalho em caso de emergências  hahaha (Esta foi comprada na Renner é um kit que vem três um com cada tamanho igual a essa - presentinho da minha sogra ! )
2- Lixinha de unha
3 - O esmalte que eu estou utilizando na semana (Caso a unha descasque ou quebre tem como arrumar)
4 - Remédio para cólica, dor de cabeça e calmante .
5 - Demaquilante
6 - Desodorante (Muito importante ainda mais para quem malha !! )
7 - Creme hidratante para mãos (No inverno as mãos ressecam , não fico sem !)
8 - Fio Dental (SEMPRE mesmo depois de ter tirado o aperlho eu uso direto, não coloquei a foto da escova e da pasta por que deixo aqui no meu trabalho já. )
9-Máscara para cílios Velha ( para volume)
10- Nova ( para tingir bem )
11- Primer para região dos olhos / Base/ Primer para o rosto - todos da Mary Kay
12-Corretivo de fácil aplicação, é muito bom carregar para se caso aconteça algum imprevisto como (uma espinha ou alguma marquinha no rosto)
13- Batom clarinho, Gloss e Batom vermelhão.(é bom ter essa variedade você nunca sabe quando vai precisar)
14- Pó compacto. (Eu não costumo usar muito, dia a dia uso somente base)
15- Sombras nudes
16- Sombras escuras caso você tenha uma festa para ir e precise ir direto do trabalho daí é só dar uma esfumadinha no canto externo )
17-Pinça
18- Lápis para sobrancelha e para os olhos
19-Delineador em gel
20- Pincéis na ordem:  Chanfrado, fofo, o de pó , de base e um outro para aplicação de sombra.
21- Um espelinho duplo com um lado com lente de aumento e o outro comum.
22- Chiquinha de cabelo (AMO essa é muito fofa , de lacinho!)
23-Tesourinha
24-Agulha e linha
25- Spray de pimenta. SIM ACREDITEM SE QUISER eu levo sempre comigo uma questão de segurança! hahahah
26- Curvex


Bom meninas por hoje é isso,  minha pequena baguncinha diária !

Estou curiosa para saber, o que tem na sua necessaire?


Beijinhos e até mais ♥

91 comentários:

  1. toda vez que vou viajar ou sair de casa levo quase meu guarda roupa na necessaire..rsrs bjos

    Blog
    piiinkmakeup.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup

    fan page
    facebook.com/PiinkMakeup

    ResponderExcluir
  2. Amei o post *--* muito útil guria, amei o blogger também parabéns :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas com certeza irei passar no blog de cada uma para ver as novidades. Obrigada pela visita ! beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 'o que levar na sua necessaire' eu sempre esqueço de alguma coisa no meio da viagem, euheue
    beeijos, adorei aqui também *-*
    Blog Deixe-se Livre

    ResponderExcluir
  5. Muito útil o post. Na verdade eu nem tenho necessaire D: e nem saio muito. Mas quando saio sempre levo uma bolsa com tudo que eu vá precisar (metade do guarda-roupa)!
    Seu blog é lindo >.<
    Seguindo já >.<

    ResponderExcluir
  6. Eu uso direto para vir trabalhar o dia a dia e quando viajo levo muito mais coisas hahahahah beijinhos meninas obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  7. ameeei suas makes, o blog é mega lindo!!!

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. legal gostei muito do post

    lisandrasperansa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu começo amando o post, só pelo fato da necessaire ser de oncinha... haha... *-*
    Achei bem completa tua necessaire! *-*
    Adoro coisas em bisnaga, como bases, porque pra levar na bolsa e em viagem é melhor, principalmente por não correr o risco de quebrar, né? ;)

    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACEITE ESSE!
    É apenas pra dizer que to seguindo aqui, esqueci de falar no outro... kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse post, eu carrego algumas coisas em comum com vc, mas eu uso três necessaires kkkkkk'
    E quanto ao lápis branco da Oceane, eu não sei se faz o mesmo efeito pq não tenho o Jumbo branco da Nyx, mas ele ajuda bastante a fixar pq ele é super cremosinho ^^
    Já estou seguindo de volta e curtindo a fan page tb!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii você tá bem equipada! rsrs. Todos os dias você leva tudo isso pra qualquer lugar? Tô doida pra comprar um spray de pimenta - nunca se sabe. rs.

    ResponderExcluir
  13. Na boa, achei esse post super interessante, ajuda a lembrar de tudo que precisamos, gostei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, pelo que você falou deve mesmo fazer o efeito igual por que ele também é cremos!! Obrigada pela visita e por curtir a page. Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna levo sim todos os dias, mas quando vou viajar daí me equipo mais por que nunca se sabe mesmo né... Esse spray é uma mão na roda mesmo é considerado uma "arma branca" usei apenas uma vez em uma suspeita de assalto, mas depois tive que sair correndo hahahahha BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Oi Bianca, obrigada !! Que bom que gostou te espero sempre aqui de novo beijos e estarei retribuindo a visita de todas. ♥

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita flor ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post! Algumas dessas coisas sempre estão na minha necessaire, não dá pra ficar sem mesmo.
    Um beijo

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Tantas coisas! Na verdade, na minha, depende muito de onde eu vou, mas geralmente uma base, batom, lápis preto (sempre), meu remédio, perfume... Depende muito.
    Amei o post! Seguindo seu blog!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei amore. Ótimo post.
    Convido você e suas leitoras a conhecer meu Blog.
    knbeauty.blogspot.com.br
    Bjks!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei *-*
    Beijos :*

    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas =)
    Vou colocar mais algumas coisinhas na minha necessarie haha
    Amei seu blog,continue assim
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Muito bom o post , mas te contar um segredo. kkk tento sempre levar só o que realmente preciso, mas nunca consigo.
    convido a conhecer meu blog, espero que goste ;D

    http://mulherdestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa, eu levo só o básico: lápis, rímel, pó, blush, base e os pincéis! ah e sempre cotonetes né? :p
    Beijos!!!
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Moda no Facebook: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  25. Gostei das dicas! Ótimas escolhas!

    Bjss
    loucasporumestilo.blogspot.com ♥ Retribui a visitinha? Será bem vinda!

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas!! retribuindo a visitinha e te seguindo aqui! bjus =)

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Linda. Obrigada pela visita seguindo aqui tb.
    Coisinhas mega importantes para necessaire, eu tbm ando assim sempre prevenida para tudo.
    Beijos Pâm

    ResponderExcluir
  28. Oi queridas, adorei as visitinhas estarei passando em cada um para ver as novidades da semana e retribuir, obrigada e voltem sempre beij]ão :g

    ResponderExcluir
  29. uaaau...Adorei suas coisinhas!
    Tbém carrego um kit básico, nunca se sabe qdo vai precisar né!?
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Claro sempre temos que estar super previnidas !!! beijinhos flor

    ResponderExcluir
  31. Puxa... Sua necessaire é bem completa...eu tenho que anotar essas dicas...principalmente do spray de pimenta...Obrigada viu...pelo comentário carinhoso no meu blog...
    Super beijo e parabéns pelo seu!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Lissandra!
    Que necessaire mais completa! Super preparada pra qualquer situação!
    Beijo bem grande, linda!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  33. Adorei as dicas, levo quase tudo da lista, mas faltam algumas coisas....
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Sim bem completa isso que ainda faltou alguns itens de higiene como : absorvente íntimo e band-aid , essas coisinhas hahahaha O spray é essencial não esquecer !! Irei retribuir cada uma beijos gurias

    ResponderExcluir
  35. Hahahahahaha, gostei da dica do spray de pimenta!!! Eu não levo muita coisa na minha necessaire, somente o batom que estou usando, remédios pra enxaqueca, gastrite e um antigripal (a hipocondríaca aqui não pode ficar sem esses remédios). Trabalho somente 6 horas, quase nem chego a retocar a make, somente o batom mesmo. Agora quando eu vou viajar é oooutra história, né? kkkkkkk

    Blog Paixão por Makes | Fan Page

    ResponderExcluir
  36. sim sim no meu caso eu me maquio aqui no meu trabalho pois saio muito cedo de casa ! o spray é mara colega!!! Quando vou viajar levo tudo que vejo pela frente ... haahhaha beijos volte sempr e

    ResponderExcluir
  37. ótima dica , realmente útil amei a postagem :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. olá lisandra, obrigada pela visita, seu blog tmb é fofo... sucesso em dobro
    grande bj
    http://charmosa2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa! imagino o peso da sua bolsa, rsrsrs na minha necessarie eu levo o minimo do minimo, só pra retoques mim maquio em casa, levo tipo um terço do que vc carrega e a minha já é um peso imagino a sua rsrsrs, seguindo e curtindo a pag flor obrigadinha pela visita tá? volte sempre beijo ;)

    http://daysianepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Quanta coiiiisa em amiga, mas adorei o post!! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Hilda estarei passando lá sim !! que bom que gostou. Beijão !

    ResponderExcluir
  42. scheila obrigada e volte sempre !!

    ResponderExcluir
  43. Daysiane é verdade minha bolsa tá sempre um peso mesmo, isso que ainda carrego todos os dias uma muda de roupa e tênis por que vou direto pra academia ! haahhaha obrigada pela visitinha beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Obrigada Lívia querida, volte sempre beijão

    ResponderExcluir
  45. E tudo isso cabe na sua necessair?! Meu Deus é muita coisa, eu normalmente só levo os itens para retocar a make daquele dia. (pó, blush, lapis, rimel e o batom). Sua bolsa deve ser enorme srsrs
    Ja estou te seguindo!
    Beijinhos!
    (retribuindo a visita que você fez no blog)

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oi Ludimara, pior que cabe sim ! hahaha ela é geralmente bem grande. Obrigada por seguir também estou seguindo beijos !

    ResponderExcluir
  47. Oi Kamilly , eu não consigo sair de casa sem tudo isso ! haahhaha obrigada pela visita, beijão :g

    ResponderExcluir
  48. Tenho que providenciar uma necessaire para mim, no dia-a-dia preciso de algumas coisas e não levo na bolsa.

    LÁ TEM ALGUNS SORTEIOS ATIVOS, CONFERE?
    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  49. Adorei a dica viu.
    Estou seguindo.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com

    ResponderExcluir
  50. Natália é sempre bom ter eu tenho várias de todos os tamanhos essa é da renner e super em conta o preciso . beijos e estarei passado no seu blog para conferir o sorteio ! beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Kátia estou te seguindo também obrigada pela visita ! beijos

    ResponderExcluir
  52. Adorei! To precisando rechear minha necessaire rs
    Bjs,linda! Vou estar sempre visitando.

    ResponderExcluir
  53. Adorei saber o que vc leva na sua necessaire, quanta coisa legal!
    Eu já te sigo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Obrigado meninas isso mesmo voltem sempre !! beijinhos

    ResponderExcluir
  55. Oi, linda! Não estou conseguindo seguir você porque aparece a conta do meu marido: Joaquim Jr Pires.
    Estou seguindo pelo perfil dele, assim que eu conseguir ver o que está acontecendo eu sigo com o meu perfil!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  56. Adorei tudo que você leva na sua necessaire. Um kit de primeiros socorros mesmo, né?!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  57. Gostei muito da dica pois não vivo sem minha necessaire tbm beijos !
    :a

    ResponderExcluir
  58. Oi Suzana, tudo bem sem problemas, vou te seguir no insta e já estou seguindo no blog !! Obrigada por comentar aqui beijão

    ResponderExcluir
  59. Oi Lety eu também não vivo sem !! haha volte sempre beijinhos

    ResponderExcluir
  60. Gostei da sua necessaire, eu levo só o básiquinho mesmo!!
    Haha,legal seu spray de pimenta,sempre preparada kkkk'
    beijiin's

    http://www.facebook.com/MyNailsPink
    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oiiii amei seu blog, muito criativo gostei de verdade desejo muito sucesso para vc. bjs :a

    ResponderExcluir
  62. Ameeei !
    Batom não pode faltar né !? hasha!
    Já estou super seguindo lindona e te convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. oi Lisandra
    tudo bem?
    legal o seu kit ultra poderoso haha
    seguindo o blog e curtindo no face
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. AAAAAIN, QUEM NÃO É FAN DE UM BOM POST NÉ? rsrs
    Adorei as dicaaas, AMEI SUAS MAKES! parabens pelo blog, minha florzinha! Tá tudo perfeito, sucesso mais que merecido!
    Ahh.. e já to seguindo, viu? rsrs
    Um Super Beijo! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Eu nunca levo minha necessaire na bolsa, só quando vou sair depois alguma coisa e não dá tempo de passar em casa rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Adoreii o post ... Com certeza esse itens preciosos não podem faltar :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Adorei o post, minha necesserie esta sempre cheia, nunca sei oque levar então levo tudo :c
    Seguindo, segui de volta?
    Beijos
    http://estilo-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Adorei o post, eu sempre levo minha necessaire pra todo lado, mais nunca sei o que vou realmente precisar.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br (o blog mudou de url, mais continua sendo o It Girl *-* )

    ResponderExcluir
  69. A estou seguindo seu cantinho que é lindo, e já curti sua fan page flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  70. Que fofas essas versões mini de coisas que você carrega, adorei. Eu insisto em tentar levar coisas grandes e acabo sem espaço pros essenciais :C

    Adorei seu blog, seguindo viu linda? Beijos
    http://garotalunatica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Meninas os comentários serão respondidos diretor nos seus blogs !! Obrigada por virem até aqui voltem sempre beijão

    ResponderExcluir
  72. Quantas coisas *-* Eu só levo o básico do básico rsrs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  73. Adorei as dicas flor, é sempre bom ver o que as pessoas levam pra nos inspirar um pouco.

    Beijos

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. Adorei as dicas, você é muito bem equipada haha'

    Já tô te seguindo ! Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ .Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  75. Adorei as dicas, você deixou tudo que uma mulher precisa em casos de urgência mesmo KKKKK :g

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. O post ficou super legal, adorei o spray de pimenta rsrs

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  77. Nossa é bastante coisa heim eu levo só o básico mesmo :)
    Achei interessante o spray de pimenta :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    e tambem curti meu fanpage!!

    AHH TÁ ROLANDO SORTEIO LÁ
    É UM KIT JEQUITI!!
    PARTICIPA LÁ
    CONVIDO VOCE E SUAS LEITORAS DO SEU BLOG

    dicasdesole.blogspot.com.br/2013/05/pergunta-sorteio.html

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  79. Adoreii o post!
    Super útil!
    P não ficarmos perdidas na hora da viagem rsrsr!

    Bjos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Oi meninas os post serão respondidos nos seus blogs individualmente !! Obrigada beijos ! ♥♥ Voltem sempre

    ResponderExcluir
  81. Passando para desejar uma linda semana!!!Amei o post!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Oi flor!
    Sua necessaire está bem completa, hein!
    Na minha só tem um lipbalm, escova e pasta de dente, e remédios haha

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  83. AHHH ameii demais as dicas!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, to adorando vir aqui..
    Super beijo! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  84. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Nossa quanta coisa rs, adoreiiiiii.. :) Na minha bolsa só levo batons, gloss, miní lixa, pinça e band-aid!!!

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  85. Olá flor, obrigado pela visita! Já estou seguindo de volta :3
    Beijos!

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Comentários respondidos nos blog's amadas !! beijoss

    ResponderExcluir
  87. Passando para conhecer o blog! Menina, quanta coisa!! Sua bolsa deve ser um chumbo de pesada..kkk. Eu não trabalho maquiada, então de maquiagem só levo um BBCream, um lipbalm e um batom. Também levo escova e pasta, lixa, remédio para dor de cabeça e alcool em gel!
    bjks
    jabsnamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  88. Adorei o post, estou seguindo linda
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Adorei a dica :)

    http://nsgirlsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Eu faço de tudo para colocar o minimo, mas é quase impossível. Esses dias que estou vindo do trabalho direto para casa a minha necessaire está bem básica, mas quando vou para aula ou algum outro lugar ela fica bem igual a sua hahaha.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  91. Oi amores obrigada pela visitinha !! beijos

    ResponderExcluir