quarta-feira, 6 de março de 2013

Novidades!

Oi minhas lindas, como vocês podem ver estou mudando aos pouquinhos o blog...
Como não trabalho somente com isso estou tendo dificuldades de dar uma atençãozinha a mais aqui, mas não significa que terei que abandonar vocês tá ? haha
Assim, no momento estou sem câmera por causa de uns probleminhas, mas prometo que continuarei atualizando o blog todos os dias mesmo que não seja por maquiagens feitas por mim , mas com dicas, indicações etc... 

Hoje vim mostrar para vocês os materiais que eu usei na maquiagem Pôr do sol que postei na sexta passada:

Pele:

♥Base Mary Kay Beige 2
♥Pérolas iluminadoras Natura Una 
♥Contorno Facial - Paleta de contornos cor marrom.

Olhos:
♥Corretivo vult amarelo (ótimo para disfarçar olheiras e ainda serve como primer)
♥Sombras- Paleta 120 cores Manly  Branco, amarelo, coral e marrom
♥Deliniador preto avon
♥Máscara para cílios preta - Maybelline The Colossal Volum
♥Sombra O boticário - Capricho cores 

Boca:
♥Glos O boticário Intense Rosa



Tá aí a montagem com tudo que eu usei, quero ver se lembro de tirar foto na hora pois como posto a foto no dia seguinte sempre esqueço de tirar de todos os produtos juntos... :(


Mudando de assunto :
Meninas!
Encomendei muitos produtos novos e to desesperada para que cheguem logo , sofro muito com essas compras na internet... Por isso quero deixar para postar as fotos dos produtos depois para ir explicando melhor cada um deles!
Agora o melhor, o site que eu compro é simplesmente PERFEITO tem muita coisa linda e de boa qualidade e não é só maquiagem não, já comprei roupas lá também, é maravilhoso por que são roupas que são bem diferentes e ousadas!
O único problema é a demora , em média de 20 à 45 dias úteis e eu to quase pirando já esperando as minhas, a muito tempo compro nesse site e queria compartilhar com vocês só clicar aqui  LOJA PONTO ÍNTIMO  e se acabar!! aahhahaha

É isso amores, agora vou começar a postar somente a noite por que aqui no meu trabalho não tá dando tempo mais...

Beijinhos se cuidem, vou preparar um post de dicas hoje ainda, aguardem...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário