quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mudança no Blog!! Musculação X Fitness X Dieta X Dicas

Boa tarde,
Hoje inicio oficialmente meu blog com novos temas, como alguns já viram eu costumava postar sobre maquiagens por aqui e faz mais ou menos um ano que resolvi largar as makes de mão.
Não me perguntem por que, sou muito impulsiva e bipolar kkk

Enfim,

Meu blog a partir de hoje estará destinado a assuntos como: Definição muscular, dietas, vida saudável e dicas.
Nele estarei contando como é minha rotina de treinos, dietas e etc...
Esta é apenas uma experiência que sempre quis fazer porém não tinha tempo disponível para executar.

Aqui só vem olhar quem realmente se interessar por estes assuntos pois ultimamente tenho postado muito sobre isso no Facebook e vejo que as vezes se torna cansativo, porém é um jeito que aqui encontrei de manter meu foco nos meus objetivos. Relatando-os...

Espero que gostem deste novo estilo do meu blog, estarei postando minha evolução, fotos que me inspiram e dicas que aprendo e coloco em prática diariamente.


Beijão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário