quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resumo básico !!

Oi gente,

Hoje vou começar contando pra vocês como iniciei meu amor por musculação e o que já consegui até hoje com este novo estilo de vida.

A mais ou menos cinco anos atrás eu decidi que iria mudar meu corpo, pois não estava satisfeita com o que via no espelho. Eu era uma ''falsa magra'' pernas finíssimas gordura localizada abdominal e etc... Então resolvi me matricular em uma academia próxima ao meu trabalho para começar o que pretendia. Sempre fui admiradora das mulheres musculosas mas sempre pensava que seria um caminho muito difícil a seguir.
 Abaixo alguumas foto minha antes de iniciar a musculação

com 13 anos...
15


Após 6 meses de musculação sem dieta...




E como estou hoje ...


Tenho consciência que sempre há o que melhorar mas venho por meio deste blog compartilhar com vocês as dicas que acho legal seguir. 

E sempre lembrando que tudo que nós queremos muito, a gente consegue só depende de nós, o caminho é árduo e difícil mas a recompensa vale muito a pena!! 


Este foi apenas um resumo do que está por vir!!
Beijos e até o próximo ♥ 

Um comentário:

  1. Esta com o corpo super definido,esta linda,arrasou.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir